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Qual o prazo de garantia dos Purificadores?
    Além do prazo legal de garantia (três meses), a Europa disponibiliza mais nove meses adicional contra qualquer desvio de funcionamento no produto, desde que ocasionado por fabricação. É válido lembrar que os Elementos Filtrantes (Câmaras de Purificação, MRB e Lâmpada UV), possuem três meses de garantia, uma vez que estes itens são submetidos e impactados pela qualidade da água recebida na residência do consumidor.
Como posso saber o momento exato para a troca da câmara do meu Elemento Filtrante?
    Para os modelos Bliss, Da Vinci e Noblesse (estes dois últimos, independente de natural ou com a opção de água refrigerada), a troca deve ser realizada após o consumo de 3.000 litros de água ou 1 (um) ano de uso, o que vencer primeiro. Para os modelos Palladium e Summer, a troca deverá ser feita após 6.000 litros ou aproximadamente 2 (dois) anos, valendo também o que vencer primeiro. Para os modelos da Linha HF – Hollow Fibre, especificamente o Módulo Retentor de Bactérias deve ser substituído junto ao Elemento Filtrante ou no momento de sua Saturação, ou seja, dependendo da água na região. Ressaltamos que todos os dados apresentados podem variar em função da qualidade da água que abastece o Purificador, intensidade de uso, execução dos procedimentos de manutenção recomendados pelo fabricante, entre outros fatores.
    Sugestão: A Europa dispõe do acessório Contágua para aquisição, um medidor de litros que avisa o momento exato da troca das câmaras e pode ser instalado em toda a linha de purificadores Europa, inclusive aparelhos em uso, com exceção da linha Da Vinci e Palladium Smart que possui este acessório já instalado no painel do Purificador. Também temos o Eurotime, que avisa o momento certo para a sua troca de Refil !!!
Tenho um Filtro de Entrada Europa, qual a autonomia (durabilidade) dos elementos filtrantes e a garantia?
    A autonomia é de aproximadamente 3 (três) anos, podendo variar de acordo com a qualidade da água que abastece o produto. A garantia para a válvula de monocomando é de 2 (dois) anos a partir da data de recebimento, contra qualquer defeito de fabricação e de 90 (noventa) dias para os Elementos Filtrantes. Especificamente o tanque possui 5 (cinco) anos de garantia.
Não sai água de meu aparelho, o que eu faço?
    Verifique se há água na residência;
    Se o produto for eletroeletrônico, verifique se há o fornecimento adequado de energia elétrica ou se o purificador está ligado corretamente na tomada;
    Para os produtos Palladium e Summer, verifique se a retrolavagem não está ativada. Caso esteja, desative a retrolavagem e o produto voltará a funcionar normalmente;
    Observação: O ideal é que o consumidor contate um de nossos Distribuidores Autorizados para melhor avaliação do produto, a fim de diagnosticar uma dessas possibilidades: Se o produto for da Linha HF, o Módulo Retentor de Bactérias pode estar saturado pelo acúmulo de impurezas;
    Se o purificador for da linha UVLS, por medida de segurança o aparelho deixa de fornecer água caso a lâmpada esteja queimada ou não esteja em funcionamento;
    Caso o local de instalação possua baixa pressão de água, é possível adquirir o Pressurizador Europa, que garantirá a pressão nas condições ideais para o funcionamento do purificador. (Extremamente necessária a avaliação técnica de um profissional)
A ÁguaLisa oferece agendamento de visita cortesia pelo telefone?
    Este serviço tem por finalidade oferecer uma visita de avaliação no Purificador do cliente, evitando que o mesmo esqueça do período de manutenção/revisão de seu produto. É valido lembrar que não há necessidade de troca dos Elementos Filtrantes antes do período mínimo de durabilidade das Câmaras, salvo exceções de odor ou sabor na água. Além disso, todos os Distribuidores Autorizados Europa que realizam este serviço de agendamento, possuem um Código de Segurança que pode ser solicitado no ato do contato e confirmado posteriormente através dos telefones (71) 9 8284-7737.
Como faço a retrolavagem?
    A retrolavagem é um procedimento específico a cada modelo. Por isso, verifique o manual de instruções entregue junto com o aparelho, ou entre em contato com o nosso SAC e se preferir contate diretamente o Distribuidor Autorizado Europa de sua confiança.

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71. 4042-9080

geral@agualisa.com.br

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